A composição será de chapa pura, com a oficialização de Marcos Trujilho como vice
Da Redação
Depois da convenção na semana passada que confirmou o apoio de PT e PC do B à candidatura de Osvaldo Carvalho (PMDB), o PSOL se mobilizou para escolha do vice de Roberto Lamparina. A composição será de chapa pura, com a oficialização de Marcos Trujilho como vice.
“Tínhamos como primeiro acordado a indicação do vice pelo PT, mas como eles debandaram, ficou esta missão com o PCdoB, que também achou melhor não participar da eleição só com o vice, já que os três candidatos a vereador deles desistiram. Então tive que fazer uma realocação do Marcos Trujilho, que seria candidato a vereador, mas, no sacrifício, se predispôs a encarar o cargo de vice”, explicou Roberto Lamparina.
Marcos Trujilho, de 33 anos, é bancário no Banco do Brasil e tem graduação em Geografia pela Unesp. Ele também ocupa o cargo de segundo tesoureiro no Diretório Municipal do PSOL.
Além da dobradinha entre Roberto Lamparina e Marcos Trujilho, o PSOL tem até o momento dois candidatos ao Legislativo. São eles os comerciantes Cristina Dalto de Moraes Silva e Cristian Polizeli Neves.