Douglas Lisboa demonstrou indignação com a morte de Marcos Vinícius dos Santos Pereira no último dia do Votu Rodeo Music
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Em seu pronunciamento durante a 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga, na noite de anteontem, o vereador Douglas Lisboa demonstrou indignação com a morte de Marcos Vinícius dos Santos Pereira após acidente no estacionamento do Votu Rodeo Music. Na opinião do parlamentar, o que aconteceu foi uma irresponsabilidade.
Douglas enxerga o caso como uma tragédia causada pela falta de responsabilidade no trânsito. “Quis fazer gracinha e aconteceu isso. É uma grande irresponsabilidade”, comentou na tribuna. Marcos Vinícius e outras quatro pessoas estavam em uma caminhonete que capotou no estacionamento do Votu Rodeo Music, no Centro de Eventos “Hélder Galera”, na manhã de segunda-feira (8). O motorista e outros dois ocupantes deixaram o local após o acidente, e a polícia investiga se o veículo fazia manobras perigosas que teriam causado o capotamento.
O acidente aconteceu por volta das 7h. Marcos Vinícius era morador de Votuporanga e estava como passageiro na caminhonete que capotou. O veículo teria caído sobre o corpo dele, causando-lhe lesões gravíssimas. A vítima foi atendida pelo Samu, levada para Santa Casa, e posteriormente transferida para o Hospital de Base de Rio Preto, onde acabou não resistindo e morreu na noite do mesmo dia.
O caso já é investigado pela Polícia Civil, aos cuidados do delegado Elízio Aparecido Ferreira, titular do Segundo Distrito Policial, que explicou que o inquérito policial foi instaurado.
Segundo o boletim de ocorrência, o capotamento envolveu uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, com placas de Pedro Gomes-MS.