Projetos selecionados pela organização do FLIV serão divulgados no dia 3 de outubro
Artistas que queiram desenvolver atividades de Teatro de Rua, Contação de Histórias, Música e Circo, podem se inscrever a partir desta sexta-feira (16) para o FLIV – Festival Literário de Votuporanga, que será de 21 a 29 de outubro, no Parque da Cultura. Os projetos devem ser entregues em envelope lacrado e identificado com etiqueta padrão do Festival até o dia 23 de setembro, na Secretaria Municipal da Cultura e Turismo do município.
Não há limite de projetos inscritos por participante, mas apenas um projeto de cada artista será selecionado. A apresentação não poderá ter duração inferior a 30 minutos.
“Essa é uma oportunidade para que os artistas da cidade mostrem os seus trabalhos e contribuam com suas produções na construção da programação do Festival. Sobre os projetos, o tema é livre, mas daremos prioridade para aqueles que estejam relacionados com a homenageada desta edição, a escritora Cora Coralina”, comentou Cibeli Moretti, coordenadora do FLIV.
Os selecionados deverão ter disponibilidade para trabalhar entre os dias 22 e 29 de outubro de 2016, para um público heterogêneo e volumoso podendo chegar a 600 pessoas por sessão, em horários previamente acordados, que deverão acontecer entre 7h30 e 22h. Os projetos escolhidos serão divulgados no dia 3 de outubro.
Confira o regulamento completo no site do FLIV: www.flivotuporanga.com.br
O FLIV
A 6ª edição do Festival Literário de Votuporanga – FLIV 2016 será no Parque da Cultura, entre os dias 21 e 29 de outubro, com uma extensa programação aberta a todos os públicos e com foco no estímulo à leitura e incentivo às atividades culturais. O festival votuporanguense é um evento multicultural considerado um dos mais importantes do Estado. A edição deste ano homenageará a poetisa Cora Coralina e tem como patronesse Eliane Godoi, grande apoiadora do evento em Votuporanga e secretária municipal da Educação, Cultura e Turismo no período de criação do festival, em 2011.