Cidade

Calçamento pela metade incomoda moradores

A Prefeitura Municipal afirmou que a Secretaria de Obras está analisando a situação da Reserva Ambiental “João Curti”
publicado em 17/09/2016
Aline Ruiz

Moradores próximos da Reserva Ambiental “João Curti”, no bairro Jardim Orlando Mastrocola, possuem certa dificuldade para caminhar pelo local. A reclamação é de que o calçamento foi realizado pela metade, deixando a outra parte coberta por mato alto, o que obriga a população completar o trecho restante pela rua. 
O vereador Douglas Lisboa utilizou a tribuna da Câmara na última sessão e solicitou para o Poder Executivo que promovesse o calçamento integral da Reserva Ambiental. “Esse calçamento será de extrema importância para o local, por estar em pleno desenvolvimento residencial e também por valorizar a estética urbanística, considerando ainda a sua preservação ambiental”, explicou o parlamentar. 
Ainda segundo Douglas Lisboa, muitos munícipes o procuraram recentemente e pediram uma solução para o problema. “É preciso garantir a segurança da população, principalmente das pessoas que moram próximo do local”, concluiu. 

Outro lado
Por meio de nota, a Prefeitura informou para o A Cidade que recebeu a indicação do vereador Douglas Lisboa. A reivindicação, segundo ela, foi encaminhada para a Secretaria de Obras, que irá analisar o pedido.
© 2025 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual
carregando