Alvinegra joga às 10h para tentar terminar com moral e entrar na sequência da competição com boa colocação no grupo
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Hoje é dia de Votuporanguense na Arena Plínio Marin. O time do CAV busca terminar bem a primeira fase para saber quem são os clubes que irá enfrentar na sequência da competição. Além disso, quer deixar uma boa impressão frente ao seu torcedor.
O técnico Ito Roque não contará com três jogadores para a partida de hoje, às 10h, do Clube Atlético Votuporanguense. Mesmo já classificado à segunda fase, o comandante vê com seriedade a partida e espera uma equipe ofensiva para encarar o Olímpia em casa pela 10ª rodada do Grupo 1 da Copa Paulista.
Ito Roque terá três desfalques pelo motivo do terceiro cartão amarelo. Sendo assim, o lateral-direito, Nequinha, o ala-esquerdo Cleídson e o volante Kléber estão fora do duelo.
Para o lugar de Nequinha deve entrar Afonso, que vai fazer sua estreia na competição depois de ser liberado pelo departamento médico. No posto de Cleídson, joga Felipe Gregory ou Souza, enquanto para a vaga de Kléber atua Adriano Ferreira. As novidades devem ser a entrada de Elvinho, que não atuou no jogo passado contra o Catanduvense, poupado.
“Acredito que seremos um time ofensivo, pois gostei do treino onde utilizei três atacantes. Estamos fazendo algumas experiências enquanto temos a oportunidade, já que estamos classificados”, revelou Ito.
Adversário
Para o confronto, o técnico Luiz Carlos Ferreira, o Ferreirão, fará várias mudanças em relação ao jogo passado. Na meta, Carlão sai para a entrada de Flávio Mummu, que até então era titular. Na zaga, André Morosini, deixa o time para entrada de Djalma, no meio-campo, Allef, dá lugar para William e, no ataque João Marcos, sai para a entrada de Marcos Bahia.
“Não temos outra saída se não a vitória para não depender de ninguém a nossa classificação. Resolvi fazer algumas mudanças. Contra o Penapolense, apesar de encarar um grande adversário fizemos um jogo aquém da nossa expectativa”, disse Ferreirão.