Da Redação
Na 32ª Sessão Ordinária da Câmara de Votuporanga, que aconteceu na noite de ontem (12), foi votada e aprovada, com um voto contrário, a prestação de contas da Prefeitura de Votuporanga, referente ao ano de 2014. Na ocasião foram votados também três Projetos de Lei, sendo dois para denominação de ruas e um para e um para denominação de Escola de Artes.
Com um voto contrário, do vereador Jurandir Benedito da Silva, os vereadores apreciaram e aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo nº 5/2016, que dispõe sobre a prestação de contas da Prefeitura de Votuporanga, referente ao exercício de 2014, ficando assim aprovadas as contas da Prefeitura Municipal, do exercício do ano em questão, conforme parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
Entre os Projetos de Lei aprovados, o de autoria do vereador Silvio Carvalho, o Silvão, dispõe sobre denominação de Escola de Artes João Cornachione – Oscarito, a atual Escola de Artes, localizada junto ao Centro Cívico Cultural Vereador José Dirceu de Carvalho.
Também foi aprovado o Projeto de Lei, de autoria do vereador Matheus Rodero, que denomina de rua Nazira Salomão Kanso, a atual rua Projetada 2, localizada no Loteamento Jardim Residencial Moriá. (Colaborou Rivaldo Silva)