Criminosos tentaram fugir da polícia após serem avistados no Centro de Votuporanga e só foram detidos após intensa perseguição
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Uma ação bem sucedida da equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga prendeu dois indivíduos, já com passagens no meio policial, com uma motocicleta furtada. O veículo foi devolvido ao legítimo dono, que agradeceu emocionado o trabalho da PM que recuperou seu bem.
O flagrante da Força Tática aconteceu durante patrulhamento de rotina da Força Tática, por volta da 0h30. Os policiais avistaram uma motocicleta suspeita transitando pela região central de Votuporanga.
Ao tentar fazer a abordagem, os dois indivíduos que estavam no veículo iniciaram a fuga. O condutor desrespeitou a ordem de parada, começando uma perseguição por diversas ruas da cidade.
No bairro Sonho Meu, abandonaram o veículo e entraram em uma mata nas imediações da linha férrea, porém foram detidos pela equipe. Após entrevista, confessaram o furto do veículo.
No momento da apresentação da ocorrência já no Plantão Policial, a vítima compareceu, reconheceu sua moto e se emocionou com a localização pela PM. Os indivíduos E.V.F.C., 21 anos e C.R.M., de 24, possuem passagens por furtos de veículos e permaneceram à disposição da Justiça, sendo recolhidos à cadeia de Santa Fé do Sul.