A caminhada promovida pelo grupo Pé na Estrada é realizada uma vez por mês na cidade
Para quem já está ansioso e quer entrar no clima da caminhada “Passos que Salvam”, que será realizada em novembro, em prol ao Hospital de Câncer de Barretos, poderá, na tarde de hoje, ter uma prévia de como será evento. Além disso, ainda poderá curtir um dia especial em meio à natureza, tudo isso na companhia dos integrantes do grupo Pé na Estrada, que se reúne mensalmente para caminhar por locais que são de encher os olhos.
A caminhada promovida pelo grupo Pé na Estrada é realizada uma vez por mês com percursos diversos e que sempre contam com um delicioso jantar. Neste sábado, o grupo sairá às 16h do Auto Posto Alvorada (no final da Avenida João Gonçalves Leite), seguindo de carro até o Sítio São José, no Córrego do Marinheiro, dos proprietários Zequinha da Uva e Oneide, local onde ficarão os veículos. De lá, os aventureiros farão uma caminhada de aproximadamente 10 km até chegar ao seu destino, onde uma comida caseira deliciosa estará prontinha para ser degustada. “A caminhada será em torno de 10 quilômetros, só em estrada de terra, que a finalidade é essa, desestressar caminhando e olhando a paisagem, que é muito gostoso”, contou Vande.
Ela aproveitou para convidar todos os interessados em participar da caminhada. “Quem quiser participar, é um grupo aberto, basta ir até o Posto Alvorada às 16h, que já vamos estar por lá”.
Passos que Salvam
No dia 27 de novembro, 117 cidades do Estado de São Paulo participarão da caminhada “Passos que Salvam”. Em Votuporanga não será diferente e espera-se uma participação em massa da população, já que em 215 a cidade com maior número de kits vendidos.
Na caminhada que acontece na tarde de hoje, organizada pelo grupo Pé na Estrada, os kits da edição 2016 da “Passos que Salvam” estarão sendo vendidos. Vale lembrar que toda renda dessa ação é revertida ao Hospital de Câncer de Barretos, mais especificamente para os trabalhos desenvolvidos para o tratamento do Câncer Infanto Juvenil.
Vande finaliza dizendo que os kits também podem ser adquiridos em diversos pontos de venda em Votuporanga, com o valor de apenas R$ 30. (Colaborou Rivaldo Silva)