Na tribuna, Douglas Lisboa, embrou que na eleição passada todos os novos vereadores eleitos compareceram ao Legislativo
A primeira Sessão Ordinária da Câmara de Votuporanga, após as eleições, aconteceu na noite de anteontem, e iniciou sem a presença de nenhum dos sete novos vereadores eleitos. O assunto chegou a ser motivo para um “puxão de orelha” do vereador Douglas Lisboa (PSDB). No entanto, por volta das 19h30, o novato Marcelo Coienca (PMDB) chegou para acompanhar a reunião do Legislativo.
Na tribuna, o vereador Douglas Lisboa, após agradecimentos pela sua reeleição, lembrou que na eleição passada todos os novos vereadores eleitos compareceram ao Legislativo na sessão seguinte ao dia da votação, mesmo não sendo obrigatória a presença dos mesmos.
Mesmo atrasado, Marcelo Coienca, vereador eleito com 817 votos, chegou para acompanhar a sessão. Ele justificou o horário por conta do trabalho, mas destacou a importância de prestigiar a sessão após o domingo de eleição. Ao avistar o candidato eleito do PMDB, o Douglas Lisboa fez questão de registrar a presença do futuro colega da Casa de Leis.
Além de Marcelo Coienca, os demais vereadores novatos eleitos são: Chandelly (PTC), eleito com 2.055 votos, Rodrigo Beleza (SD) - 1.517 votos, Daniel David (PV) - 1.055 votos, Missionária Edinalva Azevedo (PRB) - 1.050 votos, Dr. Ali - 1.003 votos e Dr. Hery – 677 votos. Os os vereadores eleitos apenas assumem o cargo no Legislativo no dia 1º de janeiro de 2017. (Colaborou Rivaldo Silva)