Aos 72 anos, caso seja reeleito, parlamentar chegará a 40 anos ocupando uma cadeira na Câmara Municipal
Da Redação
Aos 72 anos, o vereador Mehde Meidão (PSD) tenta a reeleição na Câmara Municipal para seu décimo mandato. Caso seja eleito, Meidão, que já é o vereador com mais mandatos na história do município, pode chegar a 40 anos ocupando uma cadeira no Legislativo.
Na manhã deste domingo, Meidão falou com a reportagem do A Cidade e não quis comentar sobre a expectativa de uma possível reeleição. "Por enquanto estamos no aguardo do fim da votação. Até lá seguimos trabalhando", afirmou.
O candidato a reeleição pelo PSD também mostrou-se preocupado com o movimento nos colégios de votação. "Estou achando muito parado, antes tínhamos mais movimentação nas escolas", concluiu.