Aos 17 anos, Daniel Pimentel é protagonista de “Como se tornar o pior aluno da escola”; longa deve ser estreado no primeiro trimestre de 2017
O votuporanguense Daniel Pimentel, de 17 anos, está estreando nas telonas como protagonista do filme “Como se tornar o pior aluno da escola”, inspirado no livro de mesmo nome do jornalista e apresentador Danilo Gentili, que deve ser lançado no primeiro trimestre do próximo ano.
Daniel, que se mudou para São Paulo aos 4 anos, já fez trabalhos como modelo e tem agora o personagem Pedro Rocha, que junto com seu amigo Bernardo (Bruno Munhoz) divide o tempo entre tirar boas notas e obedecer às regras impostas pela escola na comédia de Danilo Gentili.
Para Daniel, que está há poucos dias de terminar as gravações com grandes nomes, como Moacir Franco, Joana Fomm, Raul Gazolla e Carlos Villagran, o Kiko do seriado Chaves, esta é uma experiência única.
“A minha vida inteira eu não pensava que seria o primeiro a contracenar com Carlos Villagran depois de tanto tempo que ele não atuava. Ele veio do México para participar do filme e é o antagonista. Está sendo muito legal conhecer e trocar experiências. Além disso, fui escolhido pelo Danilo Gentili, que também aparece no filme. Ele é super cuidadoso e preocupado com a gente, se tornou um amigo”, contou o garoto.
Para os pais, Luciana Pimentel e Rone Alves, o projeto do filho tem dado orgulho a família. “Ele faz o que gosta, então não trabalhou nenhum dia. É uma realização de sonhos”, afirmou a mãe.
A comédia é dirigida por Fabrício Bittar e escrita por Danilo Gentili, com a colaboração de outros roteiristas. (Colaborou Gabriele Reginaldo)