O Poder Executivo desmentiu que há dois meses não recebe massa asfáltica e afirmou que o problema já foi resolvido
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
A Prefeitura de Votuporanga desmentiu os vereadores sobre a falta de massa asfáltica na cidade e garantiu que a operação tapa-buracos volta na próxima semana. Na última sessão da Câmara Municipal, na noite de anteontem, parlamentares reclamaram, cobraram medidas e afirmaram há dois meses o Executivo não recebe massa.
Ao jornal A Cidade, a Prefeitura garantiu que parou de receber massa asfáltica desde a primeira semana de outubro, portanto a operação tapa-buracos foi interrompida. “Houve um problema com a entrega de massa asfáltica e a operação foi suspensa desde a primeira semana do mês passado”, explicou.
O Executivo ressaltou que o serviço de reparos é realizado o ano inteiro e só parou por conta do problema na entrega. No entanto, acrescentou, o problema já foi solucionado. “A Prefeitura retomará os serviços a partir da semana que vem, em duas frentes de trabalho para garantir mais agilidade na operação tapa-buracos em toda a cidade”, garantiu.
Em seus pronunciamentos na tribuna da Casa de Leis, três vereadores criticaram a Prefeitura e reclamaram da situação dos buracos na cidade. “A Prefeitura só pode estar devendo para a usina. Nós queremos que o Poder Executivo tenha mais respeito pela população”, disse. O presidente da Casa de Leis, o vereador Serginho da Farmácia disse que não havia previsão para a chegada de massa asfáltica na cidade.Quem também falou da situação foi o vereador Osvaldo Carvalho.Já os vereadores Vilmar da Farmácia e Wartão solicitaram a realização de operação tapa-buracos na cidade.