Após reunião com a sua equipe, o prefeito eleito confirmou ontem o nome da nova secretária de Saúde de Votuporanga
Márcia Cristina será a nova secretária de Saúde da cidade
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Após reunião com sua equipe, o prefeito eleito de Votuporanga, João Dado confirmou ontem que Márcia Cristina Fernandes Prado Reina será a secretária municipal de Saúde a partir de 2017.
A atual secretária Fabiana Arenas Stringari Parma contou ao A Cidade que gostou bastante do nome escolhido pelo futuro chefe do Executivo. “É uma ótima pessoa, que já atuou bastante na saúde e que tem muita qualificação para ficar à frente da pasta”, comentou.
Ainda de acordo com Fabiana, a nova secretária é especialista em saúde pública, portanto está apta para comandar a Secretaria.
Márcia é filha de Luiz Carlos Cardoso Prado, já falecido, e da professora aposentada Adair Fernandes.
Com a escolha, faltam ainda vários nomes para serem confirmados por João Dado, uma vez que já foram escolhidos José Marcelino Poli (Secretaria de Cidade), Silvia Brandão Cuenca Stipp (Cultura e Turismo), Rolandinho Nogueira (Desenvolvimento Econômico), Mineiro (Esporte e Lazer), Diogo Vicentin (Finanças, Controladoria e Modernização), César Camargo (Gabinete) e Miguel Maturana Filho (Gestão Administrativa) Douglas Lisboa (Procuradoria do município).
Entre as pastas que ainda não foi confirmado o secretário está a Educação. O ex-deputado federal disse que já tem várias pessoas qualificadas para o cargo, mas ainda avalia a escolha.