Dr. Osny Marchi e Dr. Elízio Aparecido Ferreira receberam voto de congratulação na noite de ontem
Dr. Osny Marchi e Dr. Elízio Ferreira foram homenageados no Legislativo; eles estavam com suas esposas
Da redação
Durante a 45ª Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores, o vereador Osvaldo Carvalho homenageou os delegados Dr. Osny Marchi e Dr. Elízio Aparecido Ferreira com Voto de Congratulação pelos relevantes serviços prestados à frente da Delegacia Seccional de Votuporanga.
Em sua justificativa, Osvaldo Carvalho disse que a homenagem ao Dr. Osny Marchi foi feita por conta da aposentadoria conquistada recentemente após 38 anos trabalhando na Polícia Civil. “Recentemente o delegado conquistou merecida aposentadoria e exerceu um belíssimo trabalho à frente da Delegacia Seccional de Votuporanga. Foram serviços relevantes prestados a nossa população”, explicou.
O vereador também falou sobre a homenagem ao Dr. Elízio Ferreira, que está há mais de 30 anos na Polícia Civil. “Diante do exposto, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja consignado em ata, Voto de Congratulação ao delegado por estar capacitado para assumir o desafio de estar à frente da Delegacia Seccional de Votuporanga”, disse.
A Delegacia Seccional de Votuporanga abrange cerca de 15 municípios da região, incluindo toda equipe de policiais, viaturas e estruturas da Polícia Civil. (Colaborou Gabriele Reginaldo)