A Polícia Militar de Votuporanga realizou ontem mais um flagrante de tráfico de entorpecentes na região sul da cidade
Drogas sintéticas foram apreendidas pela Força Tática
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Militar de Votuporanga realizou ontem mais um flagrante de tráfico de entorpecentes na região sul da cidade. Durante patrulhamento, a equipe de Força Tática conseguiu prender uma mulher de 28 anos com alguns tipos de drogas, inclusive sintéticas.
A FT fazia uma incursão nas vielas da favela, quando se deparou com uma mulher C.P.P.S., de 28 anos, já conhecida nos meios policiais, que carregava uma pochete à tira colo. A atitude suspeita chamou a atenção e após ela ser abordada, foram localizados com ela 69 micro pontos de LSD, 41 comprimidos de ecstasy, 13 porções de crack, três porções de cocaína e a quantia de R$140.
Questionada sobre os entorpecentes, ela confirmou que comercializa a droga em Votuporanga. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e C. P. P. S. foi apresentada na Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde o delegado determinou a manutenção da prisão.