Michel de Jesus Costa conduzia veículo que bateu contra caminhão estacionado; foi a segunda vítima fatal no fim de semana
Jovem Michel de Jesus Costa, 24, perdeu a vida após bater a motocicleta contra caminhão
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
O final de semana foi trágico em rodovias, estradas, ruas e avenidas da região de Votuporanga. Foram vários os acidentes e dois deles terminaram com vítimas fatais, no perímetro urbano do município. Após um homem de 35 anos ter morrido na sexta-feira (9), na madrugada de domingo (11), o jovem Michel de Jesus Costa, 24, perdeu a vida após bater a motocicleta que conduzia contra um caminhão estacionado.
O acidente aconteceu por volta das 2h na avenida José Marão Filho, que margeia a rodovia Euclides da Cunha, próximo ao centro de Lazer do Trabalhador. Por motivos ainda desconhecidos, a vítima seguia na condução de uma moto quando bateu em um caminhão, que estava estacionado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo de Michel de Jesus Costa, de 24 anos, foi velado por parentes e sepultado no Cemitério Parque Jardim das Flores às 17h também no domingo. Ele deixa os pais Nivaldo de Jesus Costa e Leonice Sidrao.
Ele teve como último endereço a rua Deoclécio Lasso, no bairro Sao Cosme. O último emprego foi de mototaxista na avenida “do Assary”. As causas do acidente serão investigadas.
Outro acidente
No sábado (9), Votuporanga registrou outro acidente fatal. Um motociclista de 35 anos de idade morreu após ser violentamente atingido por uma caminhonete em um cruzamento próximo à avenida João Gonçalves Leite, a conhecida “avenida do Assary”.
O impacto aconteceu na esquina das rua Antônio Vitorino com a Oiapoc, no jardim Alvorada, por volta das 23h e foi tão violento que a motocicleta parou sob a caminhonete, que também ficou bastante danificada. A Polícia Científica esteve no local e a perícia irá apontar as responsabilidades na colisão. O condutor da moto, identificado como Daniel da Silva, de 35 anos, foi arremessado a vários metros de distância. Ele sofreu ferimentos gravíssimos e apesar da presença da unidade de suporte avançado do Samu, não resistiu aos ferimentos e morreu.