O sorteio dos jurados para o Tribunal do Júri Popular está agendado para o dia 13 de março, às 9h, no Fórum de Votuporanga.
Jorgevan, 28 anos foi preso e aguarda o julgamento na cadeia pública de Guarani D’Oeste
Aline Ruiz
A Justiça de Votuporanga marcou para o próximo dia 31 de março o julgamento de Jorgevan Pinheiro Cabral, 28 anos, acusado de matar Kerlando Mendonça Costa, 25 anos, com uma facada na barriga, em novembro de 2014.
O crime aconteceu na rua Rio Colorado, no bairro Pró-povo, região Norte da cidade. O sorteio dos jurados para o Tribunal do Júri Popular está agendado para o dia 13 de março, às 9h, no Fórum de Votuporanga.
O caso
O crime aconteceu no dia 2 de novembro de 2014, por volta das 17h, na rua Rio Colorado. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para atender uma vítima de ferimento por arma branca. Kerlandro foi encontrado caído e com um profundo corte de faca no abdômen.
O rapaz chegou a ser socorrido no pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada do dia 3 de novembro.
A Polícia Militar também foi acionada e compareceu na cena do crime. Populares informaram que o autor da facada estava escondido na casa dele, que ficava no mesmo bairro. Jorgevan Pinheiro Cabral, 28 anos, foi preso e, desde então, aguarda o julgamento na cadeia pública de Guarani D’Oeste.