De acordo com os organizadores, a manifestação tem várias pautas: “Apoio a Lava Jato”, “Fim do Foro Privilegiado”, “Fora Corrupção”, entre outras
O movimento está marcado para começar às 9h, em frente à Concha Acústica
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O próximo domingo é dia de manifestações em diversas cidade do país, e Votuporanga terá o seu movimento nas ruas do centro da cidade. Denominada de “Votuporanga Contra a Corrupção”, a ação começa às 9h, na Concha Acústica. Organizadores querem encher as ruas do centro.
De acordo com os organizadores, a manifestação tem várias pautas: “Apoio a Lava Jato”, “Fim do Foro Privilegiado”, “Fora Corrupção”, “Faxina Geral”, “Fora Delatados”, entre outras reivindicações. O início da passeata está marcado para às 10h.
Segundo Élcio Rodolfo Júnior, um dos organizadores da manifestação, as expectativas são as melhores possíveis para o movimento, uma vez que a população está revoltada com tudo o que está acontecendo no país. “Nossas expectativas são muito boas e esperamos que bastante pessoas participem do ato”, falou. Ele observou que a ação é completamente apartidária e aberta para todos.
Júnior lembrou que a pauta que encabeça as outras reivindicações é a “Fora Corrupção”, já que os cidadãos não aguentam mais o que acontece no Brasil.
O movimento percorrerá algumas ruas do centro da cidade, e uma pessoa, no carro de som, vai explicar cada pauta da manifestação. “Convidamos toda a população para participar”, falou.
Questionado sobre os gastos para realizar o ato, Júnior contou que os organizadores contam com apoio de associações e clubes de serviço.