Acidente aconteceu na saída de uma boate em Rio Preto (SP); delegado arbitrou fiança de R$ 10,5 mil, que não foi paga
Um motorista de 20 anos foi preso depois de provocar um acidente ao bater em seis carros estacionados na madrugada deste domingo (19). De acordo com a Guarda Municipal, o rapaz estava saindo com uma caminhonete de uma boate na avenida Juscelino Kubitschek, em São José do Rio Preto (SP).
Segundo informações da Guarda Municipal, o veículo saiu do estacionamento e, sem controle, acabou batendo em seis carros estacionados na rua lateral da avenida, a Dante Buosi. O veículo só parou ao bater em uma árvore.
Com o apoio da Polícia Rodoviária, foi realizado o teste do bafômetro que comprovou que o motorista estava alcoolizado. Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes. Na delegacia, o motorista alegou aos policiais que a caminhonete pertence a um amigo e que esse amigo estava passando mal dentro da boate, por isso sua intenção seria socorrê-lo.
O delegado de plantão estipulou uma fiança de R$ 10,5 mil. O valor não havia sido pago até o começo da tarde deste domingo e, por isso, ele foi preso e levado à cadeia de Catanduva (SP).
Fonte: G1, Rio Preto e Araçatuba