Depois de 14 anos morando em São José do Rio Preto, Lu Martini, proprietária da loja O Celeiro, decidiu voltar para Votuporanga
Lu Martini
Da Redação
Depois de 14 anos morando em São José do Rio Preto, Lu Martini, proprietária da loja O Celeiro, decidiu voltar para Votuporanga. O motivo: a compra da loja para realizar um sonho. Há oito meses, Lu se divide e se dedica a família e ao empreendimento com otimismo e garra.
“Eu sou uma pessoa otimista. Quando eu quero alguma coisa eu vou até o fim e eu batalho por aquilo que eu quero até conseguir. Acredito que temos que ser otimistas e batalhar pelo que gostamos e pelo que sabemos trabalhar”, afirmou Lu Martini.
A empresária afirma que gosta de agropecuária e que já trabalhou por vários anos na área. Ela é casada com o advogado e também proprietário da loja, Elcias Ferreira, e é mãe de Flávio Martini (27), Felipe Martini (23) e Maria Eduarda Martini Ferreira (8). Ela disse que o segredo para dividir a vida entre profissional e pessoal é contar com a ajuda da família e amigos.
“Tenho que adequar a rotina aos afazeres entre família e loja. Não posso deixar um ou outro de lado, tenho que estar presente nos dois ambientes. Para me ajudar nisso, procuro sempre ter alguém para me apoiar, como por exemplo, buscar a minha filha no colégio em dias que não posso. Sempre tenho pessoas para me ajudar. Em alguns momentos, a família também se adapta a nova rotina”, disse a empresária.
Lu Martini também contou em entrevista ao A Cidade que com a organização da rotina e o empenho no empreendimento, é possível levar inovações aos clientes da loja. “Como sou fascinada pelo assunto, procuro trazer coisas novas para a cidade. Inovo e procuro sempre ter uma loja completa. Hoje é possível encontrar diversos acessórios da área no local”, afirmou.
A proprietária da loja também afirma que hoje a mulher está conquistando cada vez mais o seu espaço e os seus direitos e afirma ser importante o papel da mulher na sociedade. “A mulher tem que ser independente e tem que ter o seu espaço. Vejo que é importante esse espaço. Tivemos até presidente mulher, isso mostra que estamos no caminho certo”, afirmou.
(Colaborou Gabriele Reginaldo)