O parlamentar trouxe à tona alguns problemas referentes à praças públicas e áreas verdes do município
vereador Dr. Francisco quer restauração de monumento (Aline Ruiz/ A Cidade)
O vereador Antonio Carlos Francisco (SD) usou a tribuna da Casa Legislativa na última quarta-feira, dia 1ª, para trazer à tona alguns problemas referentes à praças públicas e áreas verdes do município.
Durante o seu pronunciamento, o vereador mostrou no telão fotos que mostram a necessidade da execução de limpeza em praças públicas e a restauração do monumento em homenagem à Revolução Constitucionalista Paulista de 1932, instalado na avenida 9 de Julho.
O vereador apontou que alguns moradores pediram a intervenção da Câmara para a execução de limpeza (varrição e roçagem) da Reserva Ecológica "Edgar de Souza", localizada na avenida 9 de Julho, esquina com a rua Oito de Agosto, no Parque Residencial San Remo. Pediu ainda a substituição de lixeiras danificadas e conserto de bancos quebrados e outras necessidades naquela área pública.
Em outra indicação, o vereador pediu à Prefeitura, que faça a restauração do monumento em homenagem aos combatentes da Revolução Constitucionalista Paulista de 1932. Francisco pediu uma nova pintura do Monumento à Revolução Constitucionalista de 1932, localizado na Avenida Nove de Julho, esquina com a Rua Aristides Gallo, o qual se encontra pichado por vândalos, e, ainda, que restaure a placa de inauguração da Praça Nozumo Abê, que também se encontra pichada. "Ambos os casos apresentando péssimo aspecto visual tanto aos moradores, quanto a visitantes de nossa cidade", explicou.