Serviço é uma parceria da Prefeitura com o órgão para ampliar atendimento aos moradores no pagamento dos boletos que estiverem vencidos
Moradores de Votuporanga agora contam com mais um ponto de atendimento para atualizar as vias dos boletos do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2017, o Poupatempo. O serviço para emissão da segunda via passou a ser disponibilizado também naquele órgão por meio de uma parceria com a Prefeitura, para ampliar atendimento aos contribuintes que perderam o prazo de vencimento dos carnês.
O atendimento do Poupatempo funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8h às 12h. A intenção é oferecer mais um canal para facilitar e agilizar o serviço, já que o Poupatempo atende também aos sábados. Independente disso, a atualização da segunda via continua sendo feita também na Central de Atendimento da Prefeitura, das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira, ou pelo site, no link: https://web.votuporanga.sp.gov.br/.
O IPTU é um dos impostos mais importantes para o desenvolvimento da cidade, sendo uma das principais fontes de renda do município. A arrecadação do IPTU gera receita para a Prefeitura investir em serviços de saúde, educação, assistência social e outras áreas. Através desse imposto, há possibilidade de maior crescimento do município e em consequência, a melhoria de vida da população.
Mais informações pelo telefone 3405-9700, ramal 9703, ou pela Central de Atendimento da Prefeitura que fica no Paço Municipal – Rua Pará, 3227.