Produtor de Parisi, Leandro Barão, destinou uma parte da sua primeira plantação para o Hospital
Uma doação muito especial chegou na Santa Casa de Votuporanga. O produtor de Parisi, Leandro Demarchi Barão, entregou aproximadamente 60 quilos de tomates orgânicos para o Hospital, frutos de sua primeira colheita.
Leandro começou a produzir recentemente, mas o sentimento de amor ao próximo é uma característica do agricultor. “Iniciei com tomates, mas já quis doar para a Santa Casa. É muito bom colaborar com a entidade. Minha safra está chegando ao fim, mas pretendo entregar semanalmente caixas”, afirmou.
A qualidade dos tomates impressiona. “São plantados em vasos e não têm agrotóxicos. Fico muito contente em oferecer estes alimentos”, complementou. Ele contou que mais produtos hortifrutigranjeiros serão destinados para a Instituição.
A solidariedade do morador de Parisi também abrange a Associação dos Produtores de Leite. “Eu sou tesoureiro e intermediei essa doação. Por semana, colaboramos com 100 litros de leite in natura para o Hospital. A gente nunca sabe quando iremos necessitar dos atendimentos da Santa Casa e devemos colaborar com o que podemos”, disse.
O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a doação. “Somos privilegiados em receber tantas colaborações, vindas de Votuporanga e de dezenas de cidades. Ganhamos contribuições de qualidade e que são utilizadas para a produção de aproximadamente 1.700 refeições diárias para pacientes e acompanhantes. Em nome de todos os atendidos, nosso muito obrigado”, finalizou.