Regina Dezani da Costa passou mal durante voo para Tailândia e morreu no hospital de Catar; velório está marcado para às 6h
Regina Dezani da Costa morreu em um hospital no Catar após passar mal em um voo para a Tailândia
Da Redação
O corpo de Regina Dezani da Costa, de 39 anos, que passou mal durante voo para a Tailândia e morreu após atendimento em hospital no Catar, na madrugada de domingo (30), chega a Votuporanga neste domingo (7). Segundo informações da funerária Rosa Mística, o corpo chega ao aeroporto de Guarulhos no fim da tarde de sábado (6) e de lá segue para o município, onde acontecerá o velório e sepultamento, que tem previsão para ser realizado às 11h do mesmo dia.
Entenda o caso
A votuporanguense Regina Dezani da Costa, de 39 anos, morreu em um hospital no Catar após passar mal em um voo para a Tailândia, na madrugada de domingo (30). A morte foi confirmada pelo Ministério das Relações Exteriores e por parentes da administradora de empresas.
Segundo o Itamaraty, a brasileira passou mal durante o voo, que teve de fazer um pouso de emergência em Doha, capital do Catar.
De acordo com a amiga de Regina, Camila, de 30, anos, o laudo apontou ataque cardíaco agudo por causas naturais. Porém, a família e o Itamaraty ainda não confirmaram a causa da morte.
Confira nota na íntegra do Itamaraty sobre o caso
“A Embaixada do Brasil no Catar vem acompanhando o caso da brasileira Regina Dezani da Costa e presta a assistência consular cabível à família da nacional. Em respeito à privacidade da brasileira e sua família, e nos termos do artigo 55 do Decreto 7.724, o Itamaraty não está autorizado a fornecer mais informações pessoais sobre o caso.”