Jogando pelo Campeonato Paulista da 1ª Divisão, o Cavinho foi goleado pelo Batatais no último sábado fora de casa
Foto: Rafael Nascimento/CAV
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
A tarde do último sábado não foi das melhores para o sub-20 do Clube Atlético Votuporanguense. Jogando em Batatais, no Estádio Doutor Osvaldo Scatena, contra o time da casa, o Cavinho foi goleado por 4 a 0 no Campeonato Paulista da 1ª Divisão. Para o técnico Henrique Ortiz, o time entrou com o corpo mole e foi surpreendido.
Na avaliação do treinador da Alvinegra, na partida a Votuporanguense teve uma surpresa negativa. “Entramos com o corpo mole, achando que iríamos ganhar a hora que quiséssemos, e fomos surpreendidos”, apontou.
O técnico entende que o Batatais entrou mais ligado, com mais vontade de ganhar que o CAV e acabou fazendo o resultado.
De acordo com Henrique, o momento agora é de ter calma, sentar, analisar onde o Cavinho errou, corrigir os erros e continuar. Como já lembrado algumas vezes, o técnico destaca que o time está em formação, portanto os tropeços acabam sendo naturais. “Agora é também o momento de dar oportunidades para outros garotos”, contou.
A Votu-poranguense volta a campo no sábado (3), às 15h, na Arena Plínio Marin, contra a Matonense, penúltima colocada do grupo.
O jogo
Somente na primeira etapa o Cavinho levou três gols: João Paulo, aos 20 minutos, e Victor, aos 38 e aos 40 minutos, marcaram para o Batatais. No segundo tempo, aos 9 minutos, Thales fechou a goleada.
A Alvinegra começou o jogou com Felipe; Caio Giovane, Igor, Lucas e Amichael; Marcelo Pedro Henrique e Brener; Caio, Carlos Eduardo e Wallace.