Segundo informações da funerária Rosa Mística, a princípio o sepultamento será às 11h, porém a família ainda se decidiu e o horário pode sofrer alterações
Regina morreu em um hospital após passar mal em voo
Da Redação
O sepultamento de Regina Dezani da Costa, de 40 anos, que passou mal durante voo para a Tailândia e morreu após atendimento em hospital no Catar, na madrugada de domingo (30), será realizado neste domingo no Cemitério Municipal de Votuporanga. Segundo informações da funerária Rosa Mística, a princípio o sepultamento será às 11h, porém a família ainda se decidiu e o horário pode sofrer alterações.
O corpo da votuporanguense chegou em São Paulo no fim da tarde deste sábado e de lá seguiu para o município. O velório teve início às 6h deste domingo, no Velório Municipal de Votuporanga.
Entenda o caso
A votuporanguense Regina Dezani da Costa, de 40 anos, morreu em um hospital no Catar após passar mal em um voo para a Tailândia, na madrugada de domingo (30). A morte foi confirmada pelo Ministério das Relações Exteriores e por parentes da administradora de empresas.
Segundo o Itamaraty, a brasileira passou mal durante o voo, que teve de fazer um pouso de emergência em Doha, capital do Catar.
A família de Regina confirmou na quinta-feira (4) que o atestado de óbito aponta como causa da morte “insuficiência cardíaca aguda por causas naturais.”