Com seis pontos, a Alvinegra está na sexta colocação, exatamente no meio da tabela do grupo 1 do Campeonato Paulista Sub-20
Foto: Rafael Nascimento/CAV
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Após a vitória do último sábado contra a Matonense, por 1 a 0, a equipe sub-20 do CAV (Clube Atlético Votu-poranguense) já foca no próximo adversário: o Marília. Com seis pontos, a Alvinegra está na sexta colocação, exatamente no meio da tabela do grupo 1 do Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão.
Em conversa logo após a partida contra o time de Matão, o atacante Wallace contou que a postura da Votuporanguense dentro de casa deve ser sempre a mesma: “ir pra cima”. Ele destacou ainda que o time vem mostrando muita vontade dentro de campo.
Contra a Matonense, o fato de jogar em casa ajudou o Cavinho mais uma vez. Na Arena Plínio Marin, a equipe segue com 100% de aproveitamento na competição. Comandado pelo técnico Henrique Ortiz, o CAV venceu por 1 a 0, com um gol de pênalti.
A jogada que originou a infração aconteceu quando, dentro da área, o zagueiro da Alvinegra, Lucas finalizou, e a bola bateu na mão do defensor da Matonense. O juiz marcou a penalidade, e Wallace converteu. “Vitória importante em um jogo bastante difícil. Graças a Deus, saímos com o resultado positivo”, comentou.
Wallace convidou a torcida para comparecer no próximo jogo da Alvinegra, também em casa, às 15h, no sábado (10), contra o Marília. “Vai ser uma partida muito difícil, e nós vamos dar a vida para que a gente possa sair com o resultado positivo”, falou.
Na última rodada, o Marília venceu, em casa, o Penapolense por 3 a 1, no sábado (3). A equipe tem 10 pontos e está na quarta colocação.