A mensagem em um aplicativo de mensagens diz que “o semáforo do ‘Vilar’ começará a multar a partir da semana que vem”
Da redação
Está circulando nas redes sociais, por meio de um aplicativo de mensagens, que os semáforos de Votuporanga passariam a ter câmeras de monitoramento que aplicariam multas a infratores, porém a Prefeitura de Votuporanga desmentiu a informação na tarde de ontem.
A mensagem em um aplicativo de mensagens diz que “o semáforo do ‘Vilar’ começará a multar a partir da semana que vem”. Em nota, o Poder Executivo afirmou que a câmera citada faz parte do sistema de monitoramento existente na cidade há tempos em diversos locais, entre eles, no cruzamento das ruas Alagoas com Amazonas, junto ao semáforo, e em algumas entradas e saídas do município.
“Portanto, não há qualquer mudança no método de atuação dessas câmeras de monitoramento que servem, inclusive, para ampliar a segurança de toda a população que circula pela cidade, já que as imagens podem ser utilizadas para elucidar atos criminosos e até mesmo acidentes de trânsito”, afirmou em nota a Prefeitura de Votu-poranga esclarecendo a informação veiculada por munícipes. (Colaborou Gabriele Reginaldo)