O indivíduo tentou subornar os policiais, oferecendo R$ 100 para que o mesmo não fosse autuado por estar dirigindo bêbado
O rapaz foi conduzido para o Central de Flagrantes de Votuporanga e encaminhado para a cadeia pública de Guarani D’Oeste
Aline Ruiz
A Polícia Militar de Cardoso prendeu um indivíduo por embriaguez ao volante e corrupção ativa em Cardoso. Segundo informações da PM, ele foi abordado por estar dirigindo bêbado, além disso, também tentou subornar os policiais. O rapaz foi conduzido para o Central de Flagrantes de Votuporanga e encaminhado para a cadeia pública de Guarani D’Oeste.
O flagrante foi efetuado após a equipe da PM, composta pelo cabo Gérson e soldado Banzato, abordar um motorista que estava visivelmente embriagado. Ao realizar o teste do bafômetro no homem, foi constato que havia 0,48 de álcool em seu sangue.
Além disso, após o teste, o indivíduo tentou subornar os policiais, oferecendo R$ 100 para que o mesmo não fosse autuado por estar dirigindo bêbado. Imediatamente, o homem recebeu voz de prisão por ter cometido os crimes de embriaguez ao volante e corrupção ativa.
Diante fatos, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Votuporanga e encaminhado posteriormente para a cadeia pública de Guarani D’Oeste.