"Vivenciei momentos difíceis e glorifico a Deus pelo carinho de tanta gente que orou por mim..."
Padre Silvio agradeceu orações (Foto: Diário da Região)
Da redação
Já em tratamento domiciliar desde o último dia 14 de agosto, depois de ficar dois meses internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em Rio Preto, para tratar uma endocardite e suas consequências. o padre Silvio Roberto dos Santos escreveu uma mensagem de agradecimento pelo carinho e as orações recebidas através das redes sociais. Ele ressaltou que ainda segue em tratamento, mas já apresenta melhoras e quer em breve retornar a rotina normal.
Veja na íntegra a mensagem do Padre Silvio
"Caros irmãozinhos...depois de 70 dias entre internação no UTI...quarto e agora na residência tudo para enfrentar a endocardite e os efeitos da cirurgias do cérebro. Vivenciei momentos difíceis e glorifico a Deus pelo Carinho de tanta gente que orou...enviou mensagens ou expressou da sua forma sua preocupação ao meu estado de saúde. Gratidão a dedicação..esforço e competência dos médicos auxiliados pelas enfermeiras(os).Não posso esquecer o apoio..o amor o zelo...o intenso carinho de meus sobrinhos Manuela e Lawrence. minha irmã Herminia e sr. Hélio...Hudson que ficaram o tempo todo a disposição. Mas preciso sobressaltar que milagre existe...a mão de Deus é poderosa...que o nosso Deus é o Deus do impossível. Quando se dizia que era para eu estar morto..aqui estou fruto desse amor e poder de Deus. Não posso ainda voltar...aguardo liberação médica e o esforço de andar
..estou dando os primeiros passos no andador. Tenho ainda um exame a fazer para ver a bactéria no coração e se Deus quiser tudo acabará bem e estarei bem e livre para servir o Senhor. Grato pelas orações..pelo carinho:"o Amor tudo vence".