Na manhã deste sábado (28), a família se preparava para ir até o local buscar João Carlos, que passa bem
João Carlos Penido Costa, de 57 anos, estava desaparecido desde a última quarta-feira (18) (Foto: Arquivo Pessoal)
Aline Ruiz
O morador de Votuporanga, João Carlos Penido Costa, de 57 anos, foi encontrado na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. Ele estava desaparecido desde o último dia 18, quando foi visto pela última vez em sua residência, que fica na rua Rio de Janeiro, em Votuporanga. Na manhã deste sábado (28), a família se preparava para ir até o local buscar João Carlos, que passa bem.
Segundo informações repassadas ao A Cidade pela filha de João Carlos, Melissa Penito, ela recebeu a informação de que seu pai estaria em Santos de uma prima. “Ela nos ligou na sexta-feira à noite, dizendo que viu a notícia que ele estaria em um abrigo em São Vicente, município da Microrregião de Santos, no litoral do Estado”, contou.
Melissa disse ainda que o pai perdeu a memória e só lembra que se chama João. “Isso nunca tinha acontecido com ele antes, ele não se lembra de nada. Perguntaram para ele como ele tinha ido parar naquele lugar e ele contou que pegou uma carona com um caminhoneiro e foi para Santos direto de Votuporanga”, afirmou.
A família agora se prepara para voltar para Votuporanga com João Carlos. “Vamos levar ele ao médico para saber o que está acontecendo. O pior já passou e o importante é que ele está bem”, finalizou Melissa.