Ao que tudo indica a obra do Tiro de Guerra, que ficou paralisada por meses, deve ficar pronta dentro do prazo esperado
Segundo a Prefeitura, a empresa responsável está concluindo o revestimento interno (Foto: Aline Ruiz/A Cidade)
Da Redação
Ao que tudo indica a obra do Tiro de Guerra que ficou paralisada por meses e foi retomada em maio deste ano, deve ficar pronta dentro do prazo esperado pela Prefeitura de Votuporanga. De acordo com o Poder Executivo, 80% da obra já foi executada.
“O contrato com a empresa vai até o ano que vem, no entanto, o prefeito João Dado defende a maior agilidade na conclusão da obra para que a mudança do Tiro de Guerra para nova sede aconteça o mais rápido possível”, afirmou o Executivo.
No momento, a Prefeitura informou que a empresa responsável pela obra está concluindo o revestimento interno, faltando a instalação de parte do piso e vidros. Ao mesmo tempo, os trabalhos também estão sendo feitos na área externa do pátio. “O investimento total da obra, incluindo os serviços executados pela primeira empresa, será em torno de R$ 840 mil de recursos próprios”, explicou.
A nova sede que ficará na Rua Canadá, 4269 – Jardim Santo Antônio, vai oferecer uma estrutura mais moderna para o Tiro de Guerra. O terreno com 3.492,17 mil metros quadrados terá área construída de 458,14 m² e contará com auditório, banheiros, vestiários, secretaria, sala de chefia, saguão, copas, sala de arquivo, almoxarifado, armamento, reserva de materiais depósito e guarita.
(Colaborou Gabriele Reginaldo)