Dado aproveitou a coletiva de imprensa como anda o processo de escolha de um novo líder de governo (Foto: Fábio Ferreira/A Cidade)
Aline Ruiz
Depois de romper com o vereador Hery Kattwinkel, João Dado aproveitou a coletiva de imprensa de ontem em seu gabinete para falar sobre como anda o processo de escolha de um novo líder de governo na Câmara Municipal. O chefe do Executivo explicou que a decisão será tomada em conjunto com o próprio Legislativo que, segundo ele, tem mais conhecimento de um nome que exerça a liderança de forma mais confortável e natural. O nome será anunciado dentro de uma semana, disse Dado.
“Agora estamos consultando cada um dos vereadores, já que eles conhecem mais quem poderá exercer de maneira mais natural a liderança e, dessa forma, vão nos ajudar a fazer essa interface entre os poderes”, explicou o prefeito.
Dado revelou ainda que quer organizar mais reuniões semanais junto com os vereadores e secretários. “Precisamos ampliar o entendimento entre os dois poderes, somente dessa forma teremos menos percalços e quem saíra ganhando com tudo isso será a população de Votuporanga”, concluiu.