Ela é apadrinhada pela dupla sertaneja Edson e Hudson; a produção musical fica por conta de Hudson Cadorini
Theresa Lauridondo Castrequini Vancini nasceu Oakland, na Califórnia, mudou-se para o Brasil e retornou aos EUA (Foto: Arquivo Pessoal)
Gabriele Reginaldo
Theresa Vancini, de apenas 11 anos, da família Castrequini de Votuporanga, está lançando sua carreira como cantora gospel no país. Ela é apadrinhada pela dupla sertaneja Edson e Hudson. A produção musical fica por conta de Hudson Cadorini.
Em seu canal no YouTube, três videoclipes já foram lançados neste mês, sendo as músicas “Abra o seu coração”, “Quem é Ele” e “Na hora da angústia”. No próximo dia 26 (segunda-feira), será lançado um novo videoclipe “A maior oração”, com a participação de Edson e Hudson.
De acordo com a mãe, Fany Castrequini, o interesse da filha pela música começou desde muito cedo. “É natural dela e nunca forçamos nada. Ela começou a se interessar e cantar aos 2 anos e 8 meses. É uma bênção de Deus”, disse a mãe.
Segundo o pai, Armando Vancini, a carreira da filha está sendo lançada primeiramente no Brasil, por meio de EP e videoclipes. “Devido aos inúmeros pedidos e contatos, estamos preparando novas composições, traduções e músicas em inglês e espanhol para lançar aqui nos Estados Unidos também”, contou ao A Cidade.
Com pouca idade e um futuro promissor, os pais se orgulham de Theresa Vancini. “Minha família tem vários cantores que louvam a Deus e tenho certeza que a The tem o dom e o DNA de cantora e artista que Deus a concedeu em proporções bem maiores que o nosso”, disse Armando Vancini.
Theresa Lauridondo Castre-quini Vancini nasceu Oakland, na Califórnia. Mudou-se para o Brasil e retornou aos Estados Unidos. Atualmente, mora em Orlando, na Flórida. Além disso, tem cidadania italiana.
Toda a família votuporanguense se orgulha da garota. Em entrevista ao A Cidade, os avós Vicente Castrequini Vancini e Aparecida Lauridondo Castrequini se emocionaram ao falar da neta. “É muita emoção e o maior orgulho que pode existir. Não tem nem como falar, porque a gente fica tão feliz. Ela canta com a alma”, disseram.