Evento tem a finalidade de promover artistas e grupos locais e será realizado entre os dias 12 e 19 de junho
As datas, prazos e regulamentos para a inscrição dos projetos teatrais será divulgada em breve (Foto: Divulgação/Prefeitura de Votuporanga)
A Secretaria da Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga já iniciou os preparativos para a realização da 7ª edição da Mostra de Teatro “Deco D’Antonio”. O evento será realizado entre os dias 12 e 19 de junho e tem a finalidade de promover grupos e artistas locais, incentivando o surgimento de novas companhias e contribuindo para a melhoria da qualidade técnica dos trabalhos desenvolvidos no município.
Artistas ligados ao segmento de artes cênicas interessados em participar da programação da mostra já podem incluir ou atualizar seus dados cadastrais no Mapeamento da Secretaria da Cultura e Turismo. O formulário deve ser preenchido no site da Prefeitura e está disponível no link: https://goo.gl/nQJjDE.
As datas, prazos e regulamentos para a inscrição dos projetos teatrais será divulgada em breve. De acordo com a secretária municipal da Cultura e Turismo, Silvia Stipp, “a mostra é uma importante plataforma de divulgação para o trabalho de artistas da cena teatral do munícipio. Por isso, é preciso que todos os interessados se preparem desde já, aderindo ao Mapeamento e adiantando a produção de seus projetos”.