Em Votuporanga, o filme será exibido diariamente em quatro sessões: 14h; 16h30; 20h15 e 21h30
“Nada a Perder” conta a trajetória de Edir Macedo (Petrônio Gontijo) desde a juventude até os dias atuais (Foto: Stella Carvalho/Divulgação)
Da Redação
O filme “Nada a Perder – Contra tudo. Por todos”, que conta a história do bispo Edir Macedo, estreia hoje em todo o Brasil, inclusive, algumas sessões do fim de semana de estreia nas principais capitais já estão esgotadas. Em Votuporanga, o filme será exibido diariamente em quatro sessões: 14h; 16h30; 20h15 e 21h30. O preço dos ingressos é R$ 10 meia e R$ 20 inteira.
Sinopse Cinebiografia autorizada do bispo evangélico Edir Macedo (Petrônio Gontijo), empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV. Baseado nos livros da trilogia hormônica, conta a história do self made man que enfrentou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção.