Será nesta quarta-feira (7/3), o Leilão de Bens Patrimoniais e Materiais sem Previsão de Aplicação da Prefeitura de Votuporanga. O processo terá início às 9 horas no Almoxarifado Municipal, localizado no Pátio da Fepasa, na Praça 31 de março, nº 1390, Bairro da Estação. Interessados devem comparecer no local antes do horário de início para fazer o credenciamento munidos de documentação exigida no edital.
Entre os produtos que estão à venda constam cinco veículos, sendo um deles uma ambulância com motor desmontado e problemas na suspensão. Além disso, também estão disponíveis equipamentos de informática, de uso doméstico, caixas de som, sucata de ferragens e outros materiais diversos. Toda a relação também está disponível no edital.
No total, são 10 lotes à venda onde cada objeto possui valores mínimos determinados pelo edital, sendo o mais baixo de R$ 0,12 o quilo da sucata, e o mais alto de uma ambulância, por R$ 12 mil.
Todos os itens podem, e devem ser apreciados e vistoriados antes da realização do leilão, durante o horário de expediente da Prefeitura. Os equipamentos e materiais estão no Ecotudo Norte, localizado na Avenida Sete, 2440. Já os cinco veículos, incluindo a ambulância, encontram-se no Pátio da Patrulha Agrícola - Antiga Algodoeira (ao lado do Almoxarifado Municipal), localizado na Rua Thomaz Paes da Cunha Filho, 2471, bairro Jardim Santos Dumont.
Como participar
Para participar do leilão com lances ou ofertas, os interessados devem ser maiores de 18 anos e comparecer no local. Pessoas físicas devem estar munidas de RG e CPF, e pessoas jurídicas, se for o representante legal, cópia autenticada do Contrato Social ou outro instrumento que o substitua e documento pessoal com foto; se for procurador, instrumento de procuração pública e/ou particular, com firma reconhecida, no qual constem poderes específicos para formular lances, negociar preços e, ainda, para praticar todos os demais atos pertinentes ao certame, cópia autenticada do Contrato Social e documento pessoal com foto. Os documentos indicados serão exigidos no credenciamento, arremate do bem leiloado e no pagamento.
O leilão será conduzido por um leiloeiro indicado pela Administração Municipal, e será assistido por pelo menos dois membros da Comissão Permanente de Licitações.
Pagamento
O bem arrematado deverá ser pago à vista, no prazo máximo de cinco dias corridos após a data da realização do Leilão, através de transferência bancária ou de depósito identificado em conta corrente da Prefeitura. O número da agência e da conta serão fornecidos pela Divisão de Licitações. O produto vendido será entregue ao arrematante, após a comprovação do depósito pela Secretaria Municipal da Fazenda.