Maria de Fátima Ribeiro deixou Votuporanga com 5 anos de idade, levada por um amigo da sua família para Guanambi-BA.
Maria de Fátima Ribeiro deixou Votuporanga quando tinha 5 anos de idade (Foto: Arquivo Pessoal)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Hoje com 57 anos, a votuporanguense Maria de Fátima Ribeiro deixou Votuporanga com 5 anos de idade, levada por um amigo da sua família para Guanambi-BA. Agora, morando em Palmas de Monte Alto-BA, ela busca informações sobre seus familiares.
Em contato com o jornal A Cidade, Maria contou que foi levada para a Bahia com 5 anos. A votuporanguense relatou sobre o que teria acontecido com ela. “Segundo ele [o homem que a levou], foi minha avó que me deu pra ele, mas até hoje eu não sei da verdade e se foi assim mesmo”, revelou.
Maria disse ainda que o homem informou que a mãe dela se chama Luzia e pai João. Ela teria ainda um irmão, chamado Marcílio. “Era isso que ele me contava quando eu era pequena. Segundo ele, minha família trabalhava na fazenda dos ingleses com lavoura de milho e arroz”, apontou.
A votuporanguense disse ter o sonho de conhecer a mãe e saber a verdade em relação a sua vida. “Pelo pouco que me lembro, nós morávamos perto da estação de trem e também tínhamos uma vizinha chamada Jefa”, falou.
Quem tiver informações sobre os familiares de Maria de Fátima pode entrar em contato pelos telefones (77) 99805 – 3768 e (77) 99978 – 8280.