As partidas das categorias sub-15 e sub-17 serão disputadas no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto
Os times da base do CAV voltam a jogar na manhã deste sábado em São José do Rio Preto (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Após resultados não esperados jogando em casa na última rodada do Campeonato Paulista, as equipes sub-15 e sub-17 do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) voltam a campo na manhã de hoje contra o América. As partidas serão disputadas no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. Às 9h, começa o jogo da sub-15. Já os garotos da sub-17 entram em campo às 11h.
Na rodada passada, na Arena Plínio Marin, contra o Catanduva, na primeira partida do dia, os garotos da sub-15 empataram em 1 a 1. Na sequência, o sub-17 da Alvinegra foi goleado por 4 a 0, por isso a Alvinegra busca uma recuperação hoje em Rio Preto.
Em conversa com o jornal A Cidade, o técnico do CAV, Murilo Lopes, disse que a postura para os jogos de hoje deve ser de bastante sabedoria, união e perseverança, porque a Alvinegra enfrentará um time tradicional e fora de casa. “Precisamos ter equipes compactas do começo ao fim, sempre muito concentradas a todo instante e buscando, sempre que possível, o gol do adversário”, falou.
O comandante alvinegro contou que as expectativas sempre são as melhores possíveis, já que a Votuporanguense vem trabalhando forte e com seriedade para fazer o melhor dentro de campo. Para as vitórias, acrescentou, é necessário trabalhar com inteligência, posse de bola, saber controlar o jogo e criar as oportunidades. “Assim que tivermos as chances, devemos finalizar da melhor forma para vencermos”, apontou.
Murilo lembrou que sempre busca passar bastante calma para os atletas, uma vez que os jogadores são muito jovens e estão em constante aprendizado. “Tentamos tirar a ansiedade da molecada, porque muitos erros que acontecem são pelo fato deles estarem ansiosos, então tentamos minimizar isso”, comentou.