A afirmação é do presidente da Associação Comercial de Votuporanga, o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos
O presidente da ACV explicou que a expectativa é feita por meio de consultas realizadas no banco de dados do SCPC (Foto: Divulgação/ACV)
Gabriele Reginaldo
gabriele@acidadevotuporanga.com.br
A Associação Comercial de Votuporanga espera que as lojas do comércio da cidade lucrem 5% a mais neste Dia das Mães em relação ao mesmo período do ano passado. A afirmação é do presidente da ACV, o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, em entrevista ao A Cidade.
Ele explicou que a expectativa é feita por meio de consultas realizadas no banco de dados do SCPC. “A expectativa envolve também a questão econômica. Essa é uma previsão realista por conta da inexistência de recursos, porque não temos o 13º salário circulando e a campanha da ACV é menor nessa data”, explicou o presidente da entidade.
Celso Penha Vasconcelos explicou que as opções de presentes para o Dia das Mães são variadas, sendo que as lojas que normalmente lucram nessa data vão de roupas até produtos eletrodomésticos. “Tem mulheres que gostam de ser presenteadas com eletrodomésticos e têm outras que não”, contou ao A Cidade.
Para incentivar as compras no comércio de Votuporanga, a ACV está realizando a campanha “Um caminhão de prêmios para sua mãe”, que vai até o próximo sábado (12). Para participar do sorteio, os consumidores deverão comprar nas lojas participantes, preencher corretamente o cupom e depositar na urna da campanha até o dia 15 de maio.
Além do incentivo da campanha, a ACV orienta os comerciantes a darem boas condições aos consumidores. “A campanha leva o consumidor para o centro comercial, agora, a venda depende do comerciante. Ele tem que ter fazer uma boa exposição de produtos que atrairá o consumidor e ter promoções nesse período”, afirmou o presidente da Associação Comercial de Votuporanga, o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos.
O comércio de Votuporanga funcionará em horário especial na sexta-feira (11), ficando aberto das 9h às 22h. No sábado (12), como tradicionalmente ocorre no segundo sábado do mês, o horário de funcionamento será das 9h às 18h.