O prefeito de Votuporanga, João Dado, explicou que nesta semana será realizada uma reunião para definir a situação da festa
O 1º Fisav Rodeio Show foi realizado em Votuporanga entre os dias 3 e 8 de agosto de 2017 (Foto: A Cidade)
Gabriele Reginaldo
gabriele@acidadevotuporanga.com.br
Agosto está se aproximando e os votuporanguenses estão se perguntando sobre a tradicional ‘Expô’ realizada durante a comemoração de aniversário da cidade. Segundo o prefeito João Dado em entrevista ao A Cidade, a ‘Expô’ será realizada neste ano. “A festa vai ser realizada. Vai acontecer”, afirmou.
Ele explicou que será realizada uma reunião para definir a situação da festa. “Nós ainda estamos com uma indefinição. Deveremos ter uma reunião e encaminharmos uma solução definitiva para a realização da festa”, afirmou o prefeito João Dado, em entrevista.
Em contato com o presidente do Fisav (Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga), José Carlos Rosa, ele informou que está aguardando a liberação do espaço para a realização da festa com renda destinada as entidades assistenciais de Votuporanga.
“Eu enviei o ofício em fevereiro e estou esperando para realizar a festa no Centro de Eventos. A festa depende do terreno”, contou ao A Cidade.
Após assumir o cargo de presidente do Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga, José Carlos Rosa afirmou em janeiro deste ano ao A Cidade que tinha como objetivo realizar uma festa gratuita para a população.
Questionado sobre o balanço do Fisav Rodeio Show do ano passado, ele afirmou que divulgará as informações em breve. No primeiro balanço, a festa realizada em agosto de 2017 deu um prejuízo de mais de R$ 200 mil.