Cobertores foram encaminhados para o setor de Hotelaria e serão utilizados nas alas do Sistema Único de Saúde (SUS) do Hospital
(Foto: Divulgação/Santa Casa)
A Associação Italiana fez mais uma ação em prol à Santa Casa de Votuporanga. As senhoras entregaram 40 mantas de microfibras para o Hospital nesta semana, como forma de aquecer os pacientes neste inverno.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, recepcionou a presidente Bernadete Bernadelli. Bernadete estava acompanhada de Ivone Belone Maiorquin, Toninha Polaquini, Silvia Cavalin e Célia Beretta.
Bernadete explicou que o grupo se une para ações sociais. “Todos os anos doamos cobertores, por saber da necessidade do Hospital. É a nossa maneira de reconhecer toda a assistência realizada”, contou.
As mantas foram encaminhadas para o setor de Hotelaria e serão utilizadas nas alas do Sistema Único de Saúde (SUS) da Instituição. “Doações como essas sempre nos ajudam a suprir a nossa necessidade e tornam mais confortável a estadia dos pacientes no nosso Hospital”, disse a gerente de Hotelaria, Carla Angélica Cândido.
O provedor ressaltou a iniciativa. “Nossa Santa Casa busca a todo momento qualidade e humanização. Pessoas como vocês nos ajudam a fazer o que o Hospital é hoje. A Associação Italiana é muito parceira e só podemos agradecer por cada contribuição”, finalizou.