A afirmação foi feita pelo presidente da ACV, o empresário e advogado Celso Penha Vasconcelos ao A Cidade
Dia dos Namorados: comércio de Votuporanga espera lucrar até 10% a mais neste ano (Foto: A Cidade)
Gabriele Reginaldo
gabriele@acidadevotuporanga.com.br
As lojas do comércio de Votuporanga esperam lucrar de 7% a 10% a mais neste Dia dos Namorados em relação ao mesmo período do ano passado. A afirmação foi feita pelo presidente da ACV, o empresário e advogado Celso Penha Vasconcelos ao A Cidade.
De acordo com o presidente da entidade, a expectativa de vendas para este ano é melhor por conta da retomada econômica do Brasil. “Em 2017, os desafios foram maiores, porque o País enfrentava de maneira mais intensa problemas políticos e econômicos”, afirmou.
Para aumentar o lucro nesta data, as lojas do comércio se prepararam oferecendo ofertas e diferenciais para agradar o público. De acordo com a ACV, o comércio em geral registra aumento nas vendas, mas estabelecimentos como de presentes, flores, roupas, além de restaurantes destacam-se no Dia dos Namorados.
“A ACV sempre busca iniciativas que impulsionem as vendas, como as campanhas promovidas pela entidade e que geram resultados importantes para o nosso comércio. Para o Dia dos Namorados, estamos com a ação institucional ‘Declarando o meu amor’, onde os consumidores são incentivados a gravem vídeos homenageando as pessoas amadas, nas redes sociais”, explicou o presidente da ACV, o empresário e advogado Celso Penha Vasconcelos.
Os namorados que ainda não garantiram o presente para a pessoa amada conta ainda com o funcionamento das lojas em horário especial neste sábado, das 9h às 18h, como ocorre tradicionalmente no segundo sábado do mês.
“Todos os estabelecimentos entraram no clima e estão com ofertas exclusivas para o Dia dos Namorados. São diversas opções e com preços que agradam todos os bolsos”, comentou Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.