Evento, que será realizado no próximo dia 14 de julho, tem renda totalmente destinada à Santa Casa de Votuporanga
Evento, que será realizado no próximo dia 14 de julho, tem renda totalmente destinada à Santa Casa de Votuporanga (Foto: Fábio Ferreira/A Cidade)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Os organizadores da segunda edição da Feijuca do Bem, evento com toda a renda destinada à Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga, realizaram na tarde desta quinta-feira (5), no auditório da ACV, um evento exclusivo para a imprensa, oportunidade em que foram apresentadas novidades sobre a festa que ocorrerá no próximo dia 14, no Centro de Eventos Valério Giamatei.
Neto Ferrari, da Ops! Produções e Eventos, e Matheus Rodero, da MR Produções Artísticas, organizadores da feijoada, recepcionaram imprensa e autoridades. O prefeito João Dado, o presidente da Câmara Municipal, vereador Osmair Ferrari, e o provedor da Santa Casa de Misericórdia, Luiz Fernando Góes Liévana, participaram do coquetel.
No evento, foram apresentados vídeos em que as atrações da festa mandam um recado para imprensa. Também no coquetel, foi lançada a camiseta da Feijuca do Bem.
Em sua fala Matheus Rodero destacou que a Feijuca pode se tornar a maior feijoada beneficente do Estado de São Paulo. “Nós sabemos que no Estado não tem uma feijoada igual a de Votuporanga, bem organizada e ainda mais 100% filantrópica”, falou.
Matheus revelou ainda que a intenção neste ano é superar o valor arrecadado em 2017 – mais de R$ 63 mil. Para isso, os organizadores estão fazendo tudo o que é possível para reduzir os gastos. Por fim, ele ressaltou a importância da união para a realização da feijoada. “Votuporanga continua uma cidade sempre unida”, resumiu.
Os últimos convites para a festa estão disponíveis na Santa Casa, na loja O Porão, na Casa do Espeto e loja Guicheweb, divididos em três vezes no cartão. As atrações são Só Pra Contrariar, Batom na Cueca, Seu Moço e DJ Ju Balbi.