Renato Justi espera um jogo difícil neste domingo (16) contra o líder Olímpia, mas destacou que a Votuporanguense vai para vencer
Renato Justi, zagueiro do Clube Atlético Votuporanguense, que joga amanhã contra o Olímpia, na casa do adversário (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Amanhã o Clube Atlético Votuporanguense enfrenta o líder o grupo 1 da Copa Paulista, o Olímpia. O zagueiro Renato Justi garantiu que mesmo classificado, o CAV vai em busca da vitória na casa do adversário.
Para a reportagem da Cidade FM, o Renato lembrou que o CAV já atingiu o primeiro objetivo que era a classificação, no entanto existe sempre a intenção de se classificar bem. “Eu creio que dá para a gente brigar pelo primeiro lugar, então vamos buscar isso”, falou.
Por outro lado, o defensor entende que logicamente o time joga mais aliviado pelo fato de já estar na segunda fase.
Em relação à partida de amanhã, o jogador espera um duelo difícil, ainda mais pelo fato do adversário ser o líder do grupo 1. “Vamos lá em busca da vitória”, garantiu.
Questionado sobre o que esperar da próxima fase, Justi observou que após a classificação não dá para projetar e escolher adversário. “Acho que você tem que enfrentar o campeonato de igual para igual, como ele é, com todos os times”, acrescentou.
Entre os possíveis adversários está o São Caetano, mas Renato analisa que é vencendo equipes de maior porte que o CAV vai crescer na competição.
Avaliando a participação da Alvinegra até o momento, o zagueiro apontou que o único jogo que a Votuporanguense jogou mal foi contra o Novorizontino na Arena Plínio Marin, e esta atuação serve para os jogadores ficarem mais atentos. “O balanço que eu faço é positivo, pela classificação e por ser uma equipe mais jovem e mesclada com alguns mais experientes”, avaliou.
O próximo jogo da Votuporanguense será amanhã, às 10h, no Estádio Maria Tereza Breda, contra o Olímpia.