A audiência pública para apresentação do Estudo de Impacto de Vizinhança foi suspensa pela Prefeitura
A audiência está suspensa por prazo indeterminado (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Por conta de reclamações de moradores, um posto de combustíveis pode não ser aberto em Votuporanga. A Secretaria Municipal de Planejamento suspendeu a audiência, uma vez que irá analisar tecnicamente os questionamentos protocolados pelos munícipes.
De acordo com a Prefeitura, o processo segue em análise, onde serão esclarecidas as informações e solicitado parecer da Procuradoria Geral do Município.
Na audiência, seria apresentado o Estudo de Impacto de Vizinhança na Secretaria Municipal da Cidade, na rua São Paulo, 3.741, no Centro, visando à aprovação do empreendimento a ser implantado no imóvel com área de 1.048,19m², localizado na rua Pernambuco, 2.275, esquina com a rua Manoel Jacinto Muniz, na Vila Muniz.
Existe a possibilidade da impugnação do empreendimento. A audiência está suspensa por prazo indeterminado.
Conforme noticiou o A Cidade em junho, existe expectativa é que dez novos postos de combustíveis sejam abertos na cidade. De acordo com dados da Secretaria de Planejamento, atualmente existem 25 postos de combustíveis no município e tramitam projetos para implantação de novos empreendimentos do ramo.