Rodrigo Garcia, Carlão e João Dória (Foto: Facebook/Carlão Pignatari)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
No momento da oficialização de que João Doria venceu a eleição para governador do Estado de São Paulo, na noite deste domingo (28), o deputado estadual Votuporanguense, Carlão Pignatari (PSDB) falou ao vivo com a Cidade FM. O parlamentar alfinetou o prefeito João Dado (SD), que apoiou o candidato derrotado Márcio França (PSB) e disse que o chefe do Executivo obrigou secretários e outros mais a pedirem voto para França.
Sobre a campanha, Carlão afirmou que em Votuporanga o prefeito Dado fez um trabalho "enorme" em favor de França, “obrigando cargo de comissão, secretários municipais, todos eles a pedir voto, mas nós conseguimos ganhar”.
Carlão disse que estava ao lado de João Doria, Rodrigo Garcia (DEM) e outras lideranças comemorando a vitória do candidato do PSDB. “Foi uma campanha dificílima para nós, de um jogo pesado de máquina do governo, mas eu acho que o bem venceu o mal”, falou.
O parlamentar acredita que o novo governo continuará realizando o que “Geraldo Alckmin fez de bom e mudar muitas coisas que nós precisamos”. “O João [Doria] é um grande vencedor, e a nossa região, com o vice-governador, que é o Rodrigo Garcia”, disse.