No seu discurso de despedida, ele fez agradecimentos e disse que um dia espera voltar
Gilberto de Oliveira, o Giba (SD), deixa a Câmara Municipal de Votuporanga com 605 proposituras apresentadas (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Votuporanga)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
A 39ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga, na noite de anteontem, foi a última de Gilberto de Oliveira, o popular Giba (SD), como vereador. No seu discurso de despedida, ele fez agradecimentos e disse que um dia espera voltar.
Em conversa com o jornal A Cidade, Giba contou que permaneceu como vereador durante um ano e dez meses, tempo em que apresentou 605 proposituras (entre indicações, projetos e outras iniciativas). “Gostaria de agradecer a Deus, que está sempre presente na vida de todos nós, vereadores, funcionários, imprensa e meu partido”, comentou.
O ex-legislador destacou que o trabalho na Casa de Leis foi muito importante na vida dele e ele fica muito feliz em poder contribuir com a população votuporanguense.
Giba observou que a suplência “é assim mesmo”: “concorri nas eleições, fiquei de suplente, e agora o dono da cadeira, que é o Serginho da Farmácia, está voltando e eu estou saindo”.
O ex-parlamentar acrescentou que seguirá trabalhando em prol da população, como sempre fez mesmo antes de ser vereador. “Então, estamos aí. Quem sabe um dia estarei voltando também”, concluiu.
Pedidos
Giba aproveitou sua última sessão no Poder Legislativo para esvaziar a sua gaveta de reivindicações ao Poder Executivo Municipal. No total, foram 13 pedidos encaminhados para a Prefeitura de Votuporanga. São pedidos para realização de tapa-buracos, podas de árvores, pavimentação asfáltica, criação de estacionamento, entre outras reivindicações.