Cinco propostas são do vereador Serginho da Farmácia (SD) e uma é de autoria da Prefeitura Municipal de Votuporanga
A 43ª Sessão Ordinária da Câmara de Votuporanga será realizada na noite de amanhã (Foto: A Cidade)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Seis projetos devem ser vota dos na 43ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga na noite de amanhã, a partir das 18h. Cinco propostas são do vereador Serginho da Farmácia (SD) e uma é de autoria da Prefeitura.
A primeira proposta de Serginho denomina de rua Auro Leal a atual rua Projetada 6, localizada no loteamento Jardim Itália.
O segundo projeto também é de denominação de via. Se aprovado, a atual rua Projetada 8, localizada no loteamento Jardim Itália, passará a ser chamada de rua Clarice Barbosa Negri.
Outra medida de Serginho denomina de rua Tibiriçá a atual rua Projetada 4, localizada no loteamento Jardim Barcelona. A medida, acrescentou, é necessária para que haja uniformidade na denominação dessas vias públicas, facilitando assim sua localização pelos munícipes, bem como pessoas que vão entregar os mais variados produtos ou mesmo pelos Correios.
Em outro projeto, ele solicita que a atual rua Projetada 8, localizada no loteamento Jardim Barcelona, seja denominada rua Vanessa Calado Gomes.
Por fim, será votado o projeto que denomina de rua Alberto Mariano de Souza a atual rua Projetada 9, localizada no loteamento Jardim Barcelona.
O único projeto que não é de Serginho é o texto da Prefeitura que autoriza o Poder Executivo a celebrar termo de cessão de uso com o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) para instalação do arquivo de documentos.