Um dos empreendimentos deve contar com financiamento por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, da Caixa Econômica
Uma audiência pública discutirá a implantação de dois empreendimentos imobiliários (Foto: Prefeitura de Votuporanga)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Dois empreendimentos imobiliários devem ser construídos na cidade em breve. A expectativa é que sejam oferecidos mais de 160 apartamentos em Votuporanga. Uma reunião discutirá a implantação dos condomínios.
De acordo com o Poder Executivo, a Prefeitura Municipal de Votuporanga realizará uma audiência pública para a apresentação dos estudos de impacto de vizinhança dos empreendimentos no próximo dia 18 (segunda-feira). O encontro começa às 8h, na Secretaria Municipal da Cidade, localizada na rua São Paulo, 3.741, no Loteamento Patrimônio Velho. A reunião visa “a aprovação das medidas mitigadoras dos empreendimentos”.
Ainda conforme a Administração Municipal, o primeiro empreendimento é o Condomínio Residencial Cella, que pretende ser implantado no imóvel com área de 500,00m² e área construída 489,23m², localizado na rua Paraná s/n°, no Loteamento Patrimônio Velho. Serão imóveis de dois pavimentos (piso térreo e superior) com três apartamentos cada, totalizando seis unidades, com capacidade para 30 moradores.
O outro empreendimento é o Condomínio Vertical Residencial de Interesse Social com 160 unidades a ser implantado no imóvel com área de 9.388,98m², localizado na estrada Primo Furlani (antiga Estrada Municipal VTG – 371). Mais detalhes sobre a construção serão conhecidos no dia da audiência, porém, provavelmente, o empreendimento deve contar com financiamento do programa Minha Casa, Minha Vida, da Caixa Econômica Federal.
A audiência será coordenada pelo secretário municipal de Planejamento, Jorge Augusto Seba. A documentação referente aos processos estará disponível para eventuais consultas na Secretaria Municipal de Planejamento, na rua São Paulo, 3.815, no Loteamento Patrimônio Velho.